1 de outubro de 2011

Anéis de bichinho


Pessoal por mais que eu esteja sumida aqui no blog, eu não deixei de saber o que está acontecendo por ai no mundo da moda.”

Como eu amo acessórios e principalmente anéis, aderi completamente a moda de anéis de bichinhos, aqui em Sampa você encontra na 25 De Março vários modelos , uns de strass mais caros,  como os que eu posteis abaixo, e uns mais em conta que eu também coloquei as fotinhos para que vocês vejam.

Então quero mostrar para vocês minha coleção de anéis de bichinho, que também é febre entre as celebridades mais moderninhas.. rsrs .


coruja , elefante  e coruja

peixe, cobra, coelho  ( um dos meus preferidos )


Idem acima

leopardo com strass ( amoooo)  , dragão e onça


Cabeça de Tigre ... amo demais




E você gostou ?

No dedinho das famosas temos alguns bichinhos também , ahhh galera algumas grifes famosas já tem sua coleção de bichinhos . como Jack Vartanian , Bouchero e etc.. 







OBS: o esmalte que estou usando é  PROVOCANTE DA AVON .


Um comentário:

Obrigado por acessar o nosso BLOG

Confira outros artigos deste blog:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...