1 de outubro de 2011

Amarelou!


Olá, bom  eu particularmente amo essa cor , estou louca para comprar um tecido amarelo  para minha mamis fazer um casaquinho amarelo para mim , alías comprei um vestido tomara que caiu super lindinho amarelo com estampas florias ..super fofs. 

Depois de tanto consultar descobri que amarelo é a Cor da Primavera/Verão, quem teve a oportunidade de ver os desfiles do desfiles do SPFW ( seja pessoalmente o que não foi meu caso.. rsrsr  ou pelas televisão ) , o tom tem se destacado e já foi visto em sete coleções, na de Samuel Cirnansck, Cori, Iodice, Gloria Coelho, Triton, Colcci e esmaecido nos looks multicoloridos da Cavalera.

O amarelo é uma cor forte, cuidado para não exagerar na dosagem, por isso use peças yellow e neutralize com cores sóbrias para dar continuidade à harmonia do look, acompanhado de tons neutros como o bege, o branco e o preto.












Se joguem meninas!

Bjks Cássia Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o nosso BLOG

Confira outros artigos deste blog:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...