12 de dezembro de 2011

ICE WACTH

Meninas hoje eu vou falar sobre relógios, tem cada relógio lindo no mercado.. que da vontade de ter todos não é ?
 Eu já escolhi meu presente de Natal  um belo relógio ... rsrsr ( tomara que meu marido veja esse post .. kkk) . Fiquem atentas e ligadinhas, porque não tem como ficar sem ver às horas com esse belos  e maravilhosos relógios ...
A marca que eu vou mostra para vocês é a ICE WACTH



Coloridos, com design moderníssimo e pulseiras emborrachadas, eles já se transformaram em um dos acessórios de moda mais desejados do pedaço, principalmente, depois de serem usados por celebridades como Madonna, Paris Hilton ,  Fergie (Black Eye Peas), David Guetta, entre outros. Aqui no Brasil, artistas como Fiuk e Milena Toscano (Fina Estampa) estão desfilando por aí com seus modelos.

Segue o link do site da ICE WATCH para vcs descobrir qual e a loja mais próxim da sua casa .





Beijinhos,

Um comentário:

Obrigado por acessar o nosso BLOG

Confira outros artigos deste blog:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...