9 de dezembro de 2011

BB CREAM




Olá meninas, hoje eu vou falar sobre BB CREAM, quem me apresentou foi uma amiga do trabalho que não vive sem ele, mas foi muito engraçado a forma que eu conheci o BB CREAM , estamos fazendo o retoque da Make –Up .. Depois do almoço e fui mexer na necessaire (quem não gosta de mexer na nescessaire uma das outras para descobrir os segredinhos de belas,    ?)...  ai vi um creminho que me chamou a atenção e perguntei : “Miga o que é isso ??”  ela disse; “Meu BB CREAM da Skin79 ... Um luxo !!”  rsrsr , depois como boa blogueira fui fazer minha pesquisa e descobri umas coisinhas fantásticas sobre esse creminho maravilhoso.
 BB CREAM são na verdade uma febre com as mulheres Asiáticas e Orientais BB CREAM significa “Blemish Balm”, e resumidamente é uma formula desenvolvida por dermatologistas na Alemanha para auxiliar a recuperação de peles submetidas a tratamentos a laser e peelings.
Eles usam componentes que visam regenerar a pele, tratar imperfeições, balancear oleosidade/hidratação além de oferecer fator de proteção alto (geralmente todos são acima de 30) e uma leve corzinha, pra uniformizar a pele pós procedimento cirúrgico, mas os BB CREAM ganhou status depois que as celebridades passaram a usar.
À primeira vista pode parecer apenas um corretivo, usado para dar um acabamento uniforme e atenuar imperfeições. Porém com o seu tempo de uso, a pele fica com uma textura mais uniforme, revitalizada e até mais jovem. Dependendo dos inúmeros ingredientes nas suas fórmulas, como Filtros Minerais, Cafeína, Antioxidantes e ingredientes naturais como Aloe Vera, Extratos De Camomila E Alecrim, Ceramidas, Jojoba, Chá Verde, Ginzeng, Centelha Asiática, Caviar e muitos outros.
O mais legal de tudo que eles são Base, Primer, Corretivo, Hidratante, Clareador, Antiidade, Protetor, Tratamento..  UFA !!! sem pesar no melhor, no bolso. Sim, em geral são encontrados ao preço de um hidratante ou filtro solar.
Então meninas ... segue algumas marcas de BB CREAM para vocês, mas devo lembrar a todas que os melhores ainda são os produtos de fabricação “oriental” as versões “autenticas” Coreanas e Japonesas, não que os ocidentais não sejam tão bons quanto.
  • House Etude
 



·         Lancome



·         Bobbi Brown


  • Ganier




·         Clinique

·         Dior




  • Missha


·         MAC

  • Skin 79, a Marca TOP das apaixonadas pelo BB CREAM

 
Espero que vcs tenham gostado.. faças seus cometários .. beijinhos


5 comentários:

  1. Amei o post, super informativo...e vou abusar...hehe...sabe onde eu acho as versões orientais???

    ResponderExcluir
  2. Adorei tia Cassia ass: mel

    ResponderExcluir
  3. http://mac.sacks.com.br/produtoDetalhe.asp?idProduto=412

    bb cream da MAC...os orientais ainda não encontrei....mas vou..rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Galera segue o link, para quem quer comprar BB cream pela NET :
    http://www.cosme-de.com/en/product/search_results.html?srchstr=bb+cream&bpid=

    http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=BB+cream&_sacat=See-All-Categories

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar o nosso BLOG

Confira outros artigos deste blog:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...