6 de dezembro de 2011

Cuidando da Pele


Bom meninas a gente sabe que os cabelos são a moldura do rosto não é ? Por isso é que devemos cuidar muito bem do quadro pintado dentro dele, o nosso Rostinho. Sendo assim eu resolvi fazer um POST sobre esfoliantes faciais.
Eles podem ser em diversas versões, como cremes, sabonetes líquidos e em barra, podem ter em sua composição partículas de origem vegetal, como sementes de bambu e linhaça, ou sintéticos.
Esfoliar a pele e necessário, pois ela remove as impurezas e células mortas, imediatamente revela-se uma nova pele mais fina, lisa, limpa e uniforme, pronta para absorver melhor as substâncias de outros tratamentos, como os cremes hidratantes (com protetor solar em meninas!). Eu faço esfoliação no meu rosto duas vezes por semana, e utilizo as pontinhas dos dedos com bastante delicadeza principalmente na minha zona T , onde tenho a pela bem oleosa.
Então segue um TOP TOP, de alguns Esfoliante testados e aprovados!

Testado e aprovado -  Esfoliante da Vichy, esse dispensa comentários é sem duvida o melhor,  a pela parece uma seda depois que aplico ele.

Esfoliante NIVEA

Testado e Aprovado - Deep Clean Neutrogena, ele da uma sensação de frescor e é ótimo para ser usado nesse verão, a pele fica muito fresca.

Testado e Aprovado  -Sabonete Líquido Esfoliante Vegetalizado de Maracujá Natura Ekos, a natura sempre busca inovar,   e esse Esfoliante  de maracujá deixa , a pele com uma aparência bem saudável e calma.
Esfoliante Facial clinique .

Testado e Aprovado-  Esfoliante Pure Zone Gel Limpeza Profunda. L'Oréal Paris, na minha opinião um dos melhores,  e  melhor custo benefício do mercado , minha pele ficou muito mais brilhante depois que eu mudei para esse Esfoliante, a  minha zona T praticamente sumiu assim como as espinhas ..UFA!!!rsrs
 
Clean & Clear Esfoliante,
Truques e dicas:
É maravilhosa para se fazer no corpo antes de pegar aquele bronze de verão, ajuda a manter a cor mais uniforme e por mais tempo;
A esfoliação Deixa pés e mãos uma seda;
A esfoliação do rosto deve ser feita com muita cautela, movimentos suaves e com produtos de qualidade, específicos para a região, que possui a pele mais fina e delicada.
Cuidado redobrado para quem tem acne: não se esfolia uma pele com lesões, pois aumenta ainda mais o seu quadro inflamatório;
E sempre procure um dermatologista, ele é a pessoa mais indicada a cuidar da sua pele.
Espero que tenham gostado.. estamso de voltaaaaaaaaa.
beijinhos e saudades de vcssss

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o nosso BLOG

Confira outros artigos deste blog:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...