20 de agosto de 2010

Bad Hair Day

É horrível quando a gente acorda de manhã e o nosso cabelo não colabora com nada.


A franja não funciona, os cachos não enrolam a prancha já não ta legal, assim como a escova. . Só quem já teve um dia como esse sabe, mas se você nunca teve um dia de cabelo ruim considerasse uma mulher de muita sorte.

Eu tive essa semana de um Bad Hair Day no  pior dia da semana na sexta –feira , eu não tive duvidas, fiz um penteado doido e quando cheguei no serviço ...Nossa como você está bonita hoje !
Ufa .. funcionou(pensei eu) !! rsrs

Por isso e que estou postando essas dicas para vocês hoje !
Em um dia como esse aposte numa boa tranças, coque, rabo de cavalo ou penteado diferente, não tenha medo de usar um acessório legal, como tiara , fitas ou fivelas, o que você não pode deixar e isso estragar seu dia e seu humor ..
BAD HAIR DAY... Ninguém merece..mas todo mundo vai ter um algum dia!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar o nosso BLOG

Confira outros artigos deste blog:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...